segunda-feira, 16 de abril de 2012

Identidade visual { casamento triplo } #parte1

Criar uma identidade visual para um casamento já não é uma tarefa fácil... agora imagina criar uma identidade para um casamento triplo? São 3 noivas (e noivos) opinando na escolha de formatos, estilos, cores e textos. Mas por incrível que pareça o desafio não foi tão difícil assim. O processo de criação foi muito gostoso e os casais aprovaram tudo de primeira! :-)

A paleta de cor
O casamento acontece agora em Maio, em plena estação de Outono. A cerimônia e recepção no mesmo local, marcada para às 11h, numa pousada linda de uma cidade do interior. A partir daí escolhemos essas cores para usar na criação das peças:


A marca do casamento
Três casais, três irmãs, num casamento de dia num cenário lindo e bem verde. A marca como uma marca de coração esculpida na árvore. E além do coração as iniciais de cada casal (que não se repetem!). Para diferencá-las aplicamos em cada coração um tom diferente da paleta.
O convite
A ideia foi criar uma cena no meio da natureza, com os corações no tronco de uma árvore e os três casais de forma bem descontraída e carinhosa curtindo aquele momento. A árvores com três galhos maiores representando assim quase uma árvore genealógica, das três irmãs noivas, a família, a raiz. E o charme ficou na dobra do convite. Semi-aberto aparece os três casais e uma árvore menor, aberto o tronco "cresce" e surge no tronco as mesmas iniciais dos noivos da marca aplicada na frente do convite.



Depois publicamos em outro post outras peças que a Dinoleta desenvolveu para esse casamento especial. Aguarde!
  

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...