sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Convite Viagem Espacial: Pedro - 6 anos

Esse foi o convite de aniversário do Pedro, para sua festinha de 6 anos, com o tema Viagem Espacial!
Criamos um convite num formato de cartão postal e finalizamos com um detalhe que deixou a peça muito especial: o botton personalizado!


Para amigos e familiares o desenho do aniversariante com nome e idade dele e, para os coleguinhas de sala... um botton personalizado com o nome e rosto de cada criança :) Os pais adoraram e os pequenos astronautas também.


Detalhe do convite impresso com Pedro de astronauta no espaço e por cima da cabeça o botton (que deu um efeito de volume na peça e um brilho justamente no capacete).


PS no convite: "Use este botton no dia da minha festinha ou onde quiser". E não é que alguns coleguinhas começaram a usar na escola até mesmo antes do dia da festa?!


O convite foi embalado num saquinho plástico transparente.

Quer um convite como esse para seu filho? Clique no link abaixo e adquira na nossa loja virtual ;-)



4 comentários:

  1. O convite do Pedro arrasou mais uma vez! Parabéns pelo lindo trabalho! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas, adoro o trabalho de vcs. Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Adoro fazer festa, e para mim tem que ser assim: coma mão na massa e fazendo coisa diferente e personalizada! Vocês estão de parabéns! Abraços,

    ResponderExcluir
  4. Oi todos. Quero falar com a pessoa que fez esse convite e simplesmente criativo. Muito bom trabalho quero fazer o convite do meu filho seguído esse modelo com algumas mudanças. Por favor com quem falo?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...